Sábado, 4 de Agosto de 2007

Underclass Hero !

Muito tempo sem postar :x
Tive de férias, depois houve aí uns tempos que não tinha vontade nenhuma de postar.

Underclass Hero  ( Sum 41 ) * * * * *



  • 1. Underclass Hero
  • 2. Walking Disaster
  • 3. Speak of The Devil
  • 4. Dear Father
  • 5. Count Your Last Blessings
  • 6. Ma Poubelle
  • 7. March Of The Dogs
  • 8. The Jester
  • 9. With Me ( Linda Linda Linda Linda :D )
  • 10. Pull the Curtain
  • 11. King of Contradiction
  • 12. Best Of Me
  • 13. Confusion And Frustration In Modern Times
  • 14. So Long Goodbye
  • 15. Look At Me

São todas fantásticas, mas aquela que mais me tocou foi a 9 . With me (L')
A música é linda e tem um letra espectacular.
Há quem diga que é dedicada a Avril  <3
Não sei :p   Mas a mim tbm me parece .

With Me - Sum 41 @



I don't want this moment

To ever end

Where every thing's nothing, without you

I wait here forever just to,

To see you smile

Cause it's true

I am nothing without you

 

Through it all

I've made my mistakes

I'll stumble and fall

But I mean these words

 

[Chorus]

I want you to know

With everything, I won't let this go

These words are my heart and soul

And I'll hold on to this moment you know

As I bleed my heart out to show

And I won't let go

 

Thoughts read unspoken

Forever and know

Pieces of memories

Fall to the ground

I know what I did and how so

I won't let this go

Cause it's true

I am nothing without you

 

On the streets, where I walked alone

With nowhere to go

I've come to an end

 

[Chorus]

 

In front of you're eyes

It falls from the skies

When you don't know what you're looking to find

In front of you're eyes

It falls from the skies

When you just never know what you will find

(What you will find [x4])

 

I don't want this moment

To ever end

Where every thing's nothing, without you

[Chorus x2]


 


 

___________________


 

O Medo.



Minto,
Se digo que não tenho medo!
Tenho medo daquilo
Que não conheço.
Tenho medo quando olho a realidade
E vejo sofrimento.
Tenho medo quando a sonhar
Grito e a voz falha-me!
Tenho medo de saber que muitas pessoas se odeiam
Mesmo sabendo que não vale a pena!
Tenho medo de lutar, lutar
E um dia perder….
Mas contudo vivo!
Tenho medo do escuro
E do que nele se esconde…
Tenho medo de acordar
E ver que perdi o melhor;
Tenho medo de esquecer o som do mar…
Tenho medo
de não ter palavras que me libertem a alma,
Tenho medo
Que um dia não possa
Voltar no tempo….
E sei que não posso!!!

Tenho Medo...



 Beijinhooos <3 *



sinto-me: Bem.
música: Keep your hands off my girl - Good Charllote
Segunda-feira, 23 de Julho de 2007

Medo.


Era uma palavra...

Apenas a única palavra que estava a viver no meu corpo.

Como se o organismo me recusasse a ser feliz.

As vezes, tentei lutar contra o medo!

E mais uma vezes e das tantas vezes que lutei, perdi!

Tenho medo de errar na vida!

Tenho sonhos, objectivos e muito mais para a minha vida!

Mas o medo que tenho não consigo dar aquele passo a frente.

E as vezes que tentei não consegui!

E, aquelas oportunidades que as vezes tinha esperança

de conseguir e que dava-me mais força de lutar para a frente mas

no fundo de tanto esforço acabei por perder!

Mas, um dia será que consigo dar aquele passo?

E se conseguir será que vou errar?

Se errar, o medo é cada vez maior!


Beijinhoo *

sinto-me: .
música: Bryan Adams - I will be right here waiting for you
tags:
Sábado, 21 de Julho de 2007

Qual é ?


Qual é o caminho para a felicidade ?

#

E como ser socorrida do poço da infelicidade ?

*
Ninguém entende. Ninguém pode perceber o que sinto .
Porque a cada dia que passa se torna mais difícil.


Beijinho *
sinto-me: .
música: .
tags:
Sexta-feira, 20 de Julho de 2007

" I've Given Up "


Linkin Park - Given Up
*
"I've given up...
I'm sick of feeling
Is there nothing you can say?
Take this all away
I'm suffocating!
Tell me what the fuck is wrong
with me!

GOD!

Put me out of my misery
Put me out of my misery
Put me out of my...
Put me out of my fucking misery! "



_

A letra diz tudo .

Beijinho *
sinto-me: .
música: The Scientist - Coldplay
tags:
Quarta-feira, 18 de Julho de 2007

Os especiais.

Oláá ! (:

 

Amigo ( significado do dicionário)

 

do Lat. Amicu

s. m.,

o que quer bem;
adj.
,

favorável;

aliado;

afeiçoado
que tem amizade.

            

.    Amigos verdadeiros estão sempre lá quando mais precisamos.

.    Não suportam ver uma lágrima no nosso rosto.

.    Ajudam’nos a levantar quando caímos.

.    Estão lá quando estamos nos nossos melhores momentos.

.    Acompanham’nos para a vida toda.

 


* Obrigada a esses amigos tão importantes, que me fazem, sorrir, chorar, berrar de felicidade, soltar gargalhadas e me completam (:


 


It's so contagious
I cannot get it out of my mind
It's so outrageous
You make me feel so high all the time


 

Avril Lavigne (L’). Contagious


 

Música perfeita *.* Foi produzida com o marido Deryck Whibley.( dos Sum 41)

Quem não ouviu , oiça mesmo, é muito fixe (: ( em baixo)

O making off da música, eles são tao lindinhos os dois OMG *.* :D ( em baixo)







Beijinhooooooos <3 *

sinto-me: Bem.
música: Ai Ai Ai . Vanessa da Mata
tags:
Terça-feira, 17 de Julho de 2007

Estranha.


Neste espaço


que sou eu,

neste corpo que

tenho de cuidar...

existe em mim

uma tristeza latente

que me atormenta

em cada dia...

não me deixa voar...

é como estar numa terra

vazia

de ninguém ...

com muitas montanhas

onde a tristeza

nasce

em todas as manhãs...

Estranha me sinto...

neste eu

vazio de alguém

vazio de ninguém...



Beijinhooooooos <3 *
sinto-me: Saloia LOOOL x)
música: Last Night. P.Diddy
tags:
Sábado, 14 de Julho de 2007

Lagosta Olé ! :b

Gym Class Heroes- Take a Look at my girlfriend.

Take a Look at my girlfriend.

She's the only one I got.
*


Pq eu parto'me a rir c/ este video
ahah :D
Lagosta e' o q ta' a dar.
Fui pa praia i virei Lagosta LooL
Escaldão em todo o lado
OMG :x
Se algue'm qiser a moda 'a Lagosta Grrr :X

Beijinhoooos <3 *
sinto-me: N sei.
música: Girlfriend . Avril Lavigne
tags:
Quinta-feira, 12 de Julho de 2007

O que é a Dor ?


Definitivamente a dor
doi,
moi,
dilacera,
esmaga,
constrange,
apoquenta.

Definitivamente a dor
avassala,
trespassa,
reduz,
desanima,
anula,
trama.

Definitivamente a dor
é
o busilis,
a questão,
o tema,
o assunto,
o motivo.


*

Mas afinal o que é a dor? :'x



Beijinho. *
sinto-me: Nada . Sinto'me vazia
música: I'm with you. Avril Lavigne (L')
tags:
Quarta-feira, 11 de Julho de 2007

"Quando tu não estás"



Avril Lavigne
" When You're Gone" @

♥ When you're gone

The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
All the words I need to hear to always get me through the day
And make it OK
I miss you ♥

*

Porque esta música simplesmente é linda.
Tem tanto sentimento *.*
Amo. Amo. Amo xD

_
A Avril vai superar todas as acusações que lhe tem sido feitas, porque são bastante injustas!

Tamos do teu lado Av !  ; D
Toda a gente sabe a excelente compositora que ela é e é ela  que compõe as suas próprias e  músicas e sempre provou isso desde do inicio da carreira dela. Não precisa de fazer plágio nenhum.
Parem de a perseguir por amor da Santa !




Tradução da música:
♥  When you're gone ( Quando não estás )

Eu sempre precisei de tempo para mim mesma
Eu nunca imaginei que eu precisaria de você
Quando eu choro
E os dias parecem anos
Quando eu estou sozinha
E a cama onde você deita
Está arrumada ao seu lado

Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?

Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra mim sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta

Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes
E as coisas que eu faço
Me lembram você
E as roupas que você deixou sobre o chão
Elas tem seu cheiro
Eu amo as coisas que você faz

Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?

Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra mim sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta

Nós seremos um para o outro
Eu manterei sempre
Eu sei que seremos
Ohhhhh
Tudo que eu sempre quis foi você saber
Que tudo o que eu faço de dou coração e alma
Eu acho difícil até respirar
Eu preciso te ouvir aqui comigo
Yeah

Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra mim sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta



Beijinhooos <3 *
 



sinto-me:
música: Rakata - Wisin y Yandel
Segunda-feira, 9 de Julho de 2007

Dia Não.

Definitivamente Dia Não.

*

O q e' q se passa cmg ?

Pq raio e' q n consigo sorrir?

Pq raio e' q tudo e' tao imperfeito para mim ?

Pq e' q eu me faço d contente qd o meu coração chora ?

Pq?

Preciso d respostas urgentes. Ningue'm as tem.

A unica pessoa q me pode ajudar sou eu mesma.

Mas falta'me força .

As vezes mais valia n existir :x

Qero tanto a felicidade, mas qd tou mais perto deixo tudo escapar'me por entre os dedos.

Tou no resto'chão.

No fundo.

No poço.

Na fossa.

*

A unica razao do meu sorriso hoje:

Sum 41 em Portugal blá blá

Sum 41 em Portugal blá blá

Sum 41 em Portugal blá blá.´

:D:D:D

*

So' falta mesmo a Avril !

Tem mesmo d vir a Portugal :D

Ela é a minha cantora favorita . 

Era mesmo excelente.

                                            Beijinho. *

sinto-me: Nada mesmo nada bem.
música: When your heart stops beating . +44
tags:

.Sobre a Danna

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Os recentes

. Underclass Hero !

. Medo.

. Qual é ?

. " I've Given Up "

. Os especiais.

. Estranha.

. Lagosta Olé ! :b

. O que é a Dor ?

. "Quando tu não estás"

. Dia Não.

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

.links